CriatividadeTendência

Zé Delivery e Polar promovem a primeira campanha de Delivery de Agasalho

0

O inverno chegou com força total no sul do País e, com ele, a oportunidade de aquecer o coração com campanhas de doação de agasalhos. Mas, com o cenário de isolamento social ainda presente em grande parte das cidades brasileiras, campanhas tradicionais de doação vêm sendo impactadas. E é por isso que o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, se juntou com a Polar, tradicional cerveja gaúcha, para ajudar quem mais precisa com o Delivery de Agasalho.

Os consumidores de Porto Alegre e região metropolitana podem garantir sua Polar gelada em poucos minutos e ainda optarem por doar roupas de inverno para a Campanha do Agasalho dos Guris. Quem quiser ajudar, garante 20% de desconto na compra de Polar pelo app. No momento em que o Zé Delivery realizar a entrega, o entregador também retira o agasalho direto na casa do consumidor e leva para o ponto de coleta. É ou não é a maior barbada?

“Polar é a cerveja que sempre esteve ao lado dos gaúchos e desde o começo dessa crise estamos buscando soluções para ajudar a amenizar os impactos na nossa região. Todos os anos enfrentamos um inverno rigoroso e não podemos deixar que o isolamento social iniba a solidariedade dos gaúchos”, afirma João Pedro Fagundes, gerente de marketing de Polar.

“Acabamos de chegar em Porto Alegre e queremos mostrar que é possível, e muito fácil, ajudar o próximo e ainda garantir sua cerveja gelada sem sair de casa. Este é o momento de mostrar nossa solidariedade e manter a tradição das campanhas que ajudam os mais necessitados”, comenta Claudio Azevêdo, Head de Growth e Marketing do Zé Delivery.

A partir de 20 de julho, toda a cidade de Porto Alegre já pode fazer suas doações. Os itens arrecadados serão entregues até o final do mês para a Campanha do Agasalho dos Guris, a moradores em situação de rua, com a ajuda do rapper e influenciador TruLiN. “Estamos empenhados em ajudar as pessoas a passarem por esse inverno e essa parceria nos ajudará não só a cumprir essa missão, como também contribuir para que as pessoas fiquem em casa”, conta TruLiN.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Africa conquista Petlove

Post anterior

No Dia Nacional do Biscoito, Bauducco acorda “biscoiteiros” de todo o país com distribuição de biscoitos virtuais

Próximo post