Criatividade

YouTube lança série com Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!

0

O Brasil tem mais um YouTube Original a partir desta quarta-feira ao meio dia, com a estreia do episódio de lançamento da série “Mulheres que Mudam o Mundo”, protagonizado por Nathalia Arcuri, criadora do Me Poupe!, um dos maiores canais de finanças pessoais do mundo na plataforma. O projeto irá apresentar histórias de mulheres empreendedoras, seus desafios e conquistas, em um formato que mistura entretenimento e aprendizado. Antes deste Original, o YouTube Brasil havia lançado “Próxima Parada˜, com Whindersson Nunes.

O primeiro episódio traz três personagens com histórias bem distintas. Uma delas é a de Zica Assis, fundadora da marca brasileira Beleza Natural, rede especializada no tratamento de cabelos crespos. Hoje empresária, Zica precisou enfrentar diversos obstáculos para conquistar o sucesso nos negócios. Atualmente sua empresa tem 40 franquias, média de 130 mil clientes por mês e faturamento superior a R$ 100 milhões por ano. Assista ao trailer acima.

“Nem todo mundo que vê o sucesso de hoje sabe todos os desafios que foram superados durante o caminho. Desvendar esses segredos e torná-los menos assustadores é o que quero mostrar nesta série para outras pessoas que sonham em empreender”, afirma Nathalia Arcuri.

“Este YouTube Originals, traz, no mês das mulheres, um episódio especial mostrando a força das brasileiras que empreendem no País. Não só conta a história bem-sucedida da Zica Assis, como compartilha seus aprendizados com quem está começando. É um conteúdo inspirador e educativo para todos”, conta Clarissa Orberg, gerente de parcerias estratégicas do YouTube para educação.

A série “Mulheres que Mudam o Mundo” será lançada no YouTube no canal Me Poupe! Além deste episódio especial, o projeto conta com outros cinco episódios, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Prova do Anjo no BBB mostra a robustez da capota rígida da Fiat Toro Ultra

Post anterior

Tamo Junto: Festival online de aprendizagem da Perestroika

Próximo post