WMcCann conquista prêmios no Effie Latin America 

Agência contribuiu para que a Coca-Cola fosse eleita Anunciante do Ano e a McCann Rede do Ano no festival

A WMcCann levou 2 pratas e 1 bronze no Effie Awards Latin America, tendo participado de mais 1 prata em parceria com a Commonwealth//McCann Argentina. Os clientes premiados foram: LATAM, Chevrolet, Coca-Cola e Exército de Salvação. Com essas premiações, a agência contribuiu para que a Coca-Cola fosse eleita Anunciante do Ano e a McCann Rede do Ano no festival.

O case “Jogada Aérea”, de LATAM Airlines, feito em parceria com a E/OU-MRM, levou prata em real-time marketing.  “Nunca deixamos de avançar”, de Chevrolet, feito em parceria com a Commonwealth//McCann Argentina, levou prata em Vehículos,Manaus”, criado para a Coca-Cola Brasil, conquistou um bronze em reputación corporativa e “Presentes Indesejados”, criado para o Exército de Salvação, levou prata em gobierno e instituciones.

O case “Livre Estou”, de Chevrolet, ainda foi finalista em vehículos, “Jogada Aérea”, de LATAM, em transporte, viajes y turismo e “Presentes Indesejados”, do Exército de Salvação, em impacto positivo – Social (Sin fines de lucro).

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: