Wieden+Kennedy São Paulo conquista Cartão Elo

Concorrência contou com a participação de seis agências e teve o apoio da consultoria Scopen

A Wieden+Kennedy São Paulo, comandada por Fernanda Antonelli, Eduardo Lima e Renato Simões, é a grande vencedora da concorrência promovida pela bandeira de cartões Elo, que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas. A agência será responsável por toda a gestão offline e digital e posicionamento da marca de forma integrada.

“O cartão Elo é um importante anunciante 100% brasileiro com quem nos dá muito orgulho de trabalhar. Esta conquista reforça o grande momento que a agência está vivendo”, afirma Fernanda Antonelli, Managing Director.
A bandeira brasileira conta atualmente com mais de 120 milhões de cartões emitidos e acaba de dar um grande passo rumo à ampliação de sua atuação junto aos públicos alta renda e corporativo agregando a marca global Diners Club ao seu portfólio de cartões. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional.

A concorrência para a escolha da empresa de serviços de comunicação para a Elo, coordenada pela Scopen, contou com apresentações de credenciais, workshops presencial e avaliação de equipes de planejamento e criação.
Esta contará com uma equipe exclusiva nas áreas de atendimento, mídia, planejamento.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: