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Wella comemora 140 anos com Mariana Rios e Thassia Naves

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Por 140 anos, a Wella tem inovado e desenvolvido produtos e serviços que permitem a criatividade do cabeleireiro e levam saúde para os fios das consumidoras. A história da marca começa na Alemanha do século XIX, com a visão e paixão de um cabeleireiro, Franz Ströher. Desde então, Wella é uma das marcas mais tradicionais no mercado e, ao mesmo tempo, dita as tendências de beleza.

Wella Professionals, marca líder em coloração profissional, foi a primeira marca no mundo a criar produtos que colorem os fios, ao mesmo tempo que protegem e nutrem. Também possui em seu portfólio, a marca Blondor, premiada em diversos países como melhor pó descolorante.

Com essa trajetória de inovação e preocupação em oferecer o que há de melhor em tecnologia para os cuidados com os fios, a marca apostou no segmento de tratamento lançando linhas que logo ganharam o mercado, sendo atualmente a marca nesta categoria que mais cresce no Brasil.

Campanha #PeçaWella

A marca convidou Romeu Felipe, embaixador global de Wella, para gravar junto com as suas clientes, a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves, um vídeo para a campanha #PeçaWella, que traz um questionamento para as consumidoras sobre o conhecimento que elas têm sobre a marca de coloração que elas usam no cabelo.

O vídeo mostra consumidoras respondendo que sabem a marca do batom que usam, conhecem a marca do shampoo, mas quando perguntadas sobre a coloração, a dúvida fica no ar; e o profissional responde: “Se você soubesse, o que eu sei, você pediria Wella”.

As peças também serão desdobradas para todos Embaixadores e Artistas da marca, e veiculadas nas redes sociais próprias, Instagram e Facebook, a partir do dia 1º de julho, e serão direcionadas para o site porque.wella.com.br, que traz as informações detalhadas sobre os produtos e a opinião dos profissionais.

Além da ação #PeçaWella, os embaixadores da marca, cabeleireiros renomados do mercado como Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe participaram também de um vídeo institucional contando a história deles com a marca, intitulado “140 anos em 140 segundos”, que será veiculado em redes sociais.

“A Wella Professionals é uma marca que desde a sua origem sempre focou suas ações nos cabeleireiros, e por isso convidamos nossos Embaixadores para fazerem parte desta campanha, dividindo com as consumidoras, cada vez mais preocupadas e atentas aos produtos que consomem, informações sobre a coloração que elas usam” afirma a General Manager Coty Brasil – Professional Beauty, Nathalie de Gouveia.

Ainda para a data, a Wella preparou uma caixa comemorativa que será enviada para mais de 600 pessoas entre profissionais e influenciadoras, incluindo as do projeto #WellaLovers. “É um gesto de agradecimento pela parceria com a marca em todos esses anos”, complementa Nathalie.

 

 

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Diário de um Consultor de Empresas – 01/07/2020

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