AiMarketingTendência

“Te Vejo em Dezembro” é o 1º single da websérie “Som das Estradas Firestone”

0

Projeto criado em parceria com o canal ‘Le Tour Du Monde’ percorre o Brasil captando imagens e sons para a composição de novas músicas

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, em parceria com o canal digital “Le Tour Du Monde”, idealizado pelo casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro, lançou o primeiro capítulo da websérie “Som das Estradas”. Intitulado “Te Vejo em Dezembro”, a música é um recorte das experiências da dupla na região sudeste do Brasil. O projeto percorrerá ainda as outras 4 regiões do País gravando músicas inspiradas em cada local, trazendo toda a sonoridade regional para as composições.

A primeira aventura musical do Le Tour Du Monde pelas estradas do Brasil contou com participações mais do que especiais. Os músicos JotaPê, Yasmin Olí, Lulinha Alencar, Kabé Pinheiro e Markus Thomas foram essenciais para ajudarem Iris e Lucas a criarem uma composição que captasse toda a essência da região sudeste do País.

Para ajudar a dupla a desbravar as estradas, o carro do Le Tour Du Monde está equipado com os novos pneus Firestone Destination LE2 e Destination H/T, que oferecem excelente desempenho e dirigibilidade.

“O pneu é o único elo do veículo com o solo. Os nossos produtos, proporcionarão ao Le Tour Du Monde um passeio tranquilo, com conforto e segurança para que novas histórias sejam vividas ao longo dessa jornada”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.

O projeto, lançado no dia 12 de julho, tem o seu conteúdo divulgado nas redes sociais da Firestone e do canal. Os cinco episódios da série serão veiculados até dezembro. Ao final de cada etapa da viagem, o público poderá também conferir as músicas criadas durante a jornada nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.

Assista ao primeiro episódio abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Clubes Melissa e Mini Melissa têm semana com desconto especial

Post anterior

Rock in Rio 2019: Leilão de guitarras assinadas por artistas já está disponível

Próximo post