W3haus conquista sete novas contas nos últimos 12 meses

Com estas novas contas, a W3haus pretende crescer 20% em faturamento neste ano

Nos últimos 12 meses – período de maio de 2018 até maio deste ano – a W3haus, pertencente ao ecossistema HAUS, conquistou sete novas contas. São elas, por ordem alfabética: Balance, CoolSculpting, Docile, Güd, Juvéderm, Panvel e Tramontina. Além destas marcas, a agência dos sócios-fundadores Alessandro Cauduro, Chico Baldini e Tiago Ritter também é responsável pela comunicação de importantes marcas como BV, Bauducco, O Boticário, Petrobras e Woop Sicredi. Com estas novas contas, a W3haus pretende crescer 20% em faturamento neste ano.

As marcas recém-chegadas à W3haus são CoolSculpting (tratamento não invasivo de congelamento de células de gordura) e Juvéderm (linha de preenchedores à base de ácido hilaurônico), da indústria farmacêutica global Allergan; as rações premium Balance e super premium Güd, da BRF; a Docile, produtora de balas, marshmallows e a maior produtora de pastilhas da América Latina; e a Tramontina, marca brasileira presente em mais de 120 países, que oferece produtos práticos de design e qualidade.

Com as marcas Balance, CoolSculpting, Docile, Güd e Juvéderm a W3haus assume a comunicação full service com foco em estratégia, criação de campanhas e performance. Com Tramontina, a agência responderá pelas redes sociais da marca centenária brasileira. No caso desta última, a parceria se dá pela segunda vez. A Tramontina foi a primeira cliente de grande porte da W3haus em 2000, e ficou no portfólio da agência por 11 anos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: