VPs da Jotacom participam do Cannes Preview e disputam leões em Cannes

Com o case “Gringophobia” para a English Live, a Jotacom vai tentar impressionar os jurados em Cannes, em junho. Um case que extrapolou o mercado brasileiro e já é utilizado pelo Cliente em vários países do mundo, mostrando com humor as dificuldades de quem tem medo de falar com os gringos. No Brasil, a campanha foi estrelada por Fábio Porchat e Tatá Werneck e garantiram à English Live no último ano a liderança no mercado de escolas de inglês online.

E para “esquentar” a disputa, nada melhor do que avaliar os cases brasileiros inscritos para Cannes. É isso o que Fábio Mello – VP de Criação e João Passarinho Netto – VP de Estratégia Digital vão fazer no Cannes Preview: conhecer e avaliar os cases mais promissores para trazer leões para o Brasil neste ano.

Confira abaixo a campanha Gringophobia, da English Live:

O evento Cannes Preview acontece no dia 06 de junho, cerca de 10 dias antes do festival de Cannes.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: