Vivo estreia nova campanha com paratleta para Planos Família

Reforçando a mensagem “Família é com quem você faz planos”, a nova campanha criada pela Africa tem no papel de irmão mais velho o paratleta maratonista Leo Melo

A Vivo lança hoje “Ídolo”, seu novo filme para a campanha de Planos Família 4.5G. A comunicação retrata a relação de admiração entre dois irmãos que estão distantes fisicamente e o poder da conexão em estreitar essa relação. Reforçando a mensagem “Família é com quem você faz planos”, a nova campanha criada pela Africa tem no papel de irmão mais velho o paratleta maratonista Leo Melo, que reúne uma série de recordes nacionais – tal como seu último, alcançado no Grand Prix de Nottwill, na Suíça, em que fez a melhor marca brasileira no torneio com 10m09 nos 5.000 metros.

Além de Leo, todos os participantes com deficiência do filme são atletas (amadores ou profissionais). O roteiro da produção foi apresentado antes para os colaboradores do grupo PCD da Vivo para garantir que o filme representasse de forma genuína a realidade das pessoas com deficiência física.

Assista ao filme abaixo:

“Para nós, não existe conexão maior do que a que existe entre uma família. E acreditamos que a tecnologia pode ampliar e fortalecer esta conexão ao aproximar aqueles que estão distantes”, diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

“A Vivo já trabalha o tema diversidade há algum tempo na comunicação para os Planos Família. Para nós da Africa é muito gratificante ter a oportunidade de contar essa história e de retratar em uma campanha, com pertinência e sensibilidade, as pessoas que de certa forma são negligenciadas nas campanhas publicitárias”, comentam Érico Braga e Pedro Bullos, diretores de criação da Africa. O plano de mídia conta com veiculações em TV por assinatura e cinema.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: