Vingadores: Ultimato – Coca-Cola e Marvel se unem em produção global

A Coca-Cola Zero e a Marvel Studios uniram forças para criar o novo comercial inspirado em Vingadores: Ultimato, na campanha, a protagonista do filme se coloca em uma situação para ser seu próprio super-herói.

No vídeo, a adolescente é vista correndo, com um ingresso na mão, para pegar um ônibus que se afasta rapidamente, enquanto as amigas insistem para que ela consiga acompanhá-lo. Nós vemos que o ingresso é para o filme dos Vingadores, então, ela toma um gole de Coca-Cola e encontra seu “super-herói interior”, que a torna uma espécie de um personagem dos Vingadores. Confira abaixo:

Com roteiro e direção inspirados no novo Vingadores: Ultimato o comercial será exibido em 57 países, sem qualquer adaptação aos mercados regionais – um fato sem precedentes na história da marca.

Coca-Cola aproveitou a proximidade do estreia de Vingadores: Ultimato, da Marvel, e revelou o lançamento de 7 latas promocionais. Ao todo, estão estampadas nas latas: Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hulk, Thor e Capitã Marvel. Confira clicando aqui.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: