Criatividade

Viena passa a vender pratos congelados

0

O Viena é um dos restaurantes paulistanos mais conhecidos por seu buffet de comida brasileira e agora está ingressando no varejo de alimentos. A princípio, a rede de restaurantes vai oferecer pratos congelados que já estão sendo vendidos com seis opções de pratos individuais.

Agora os sócios do Sam’s Club em São Paulo podem garantir as opções de pratos congelados do Viena através do clube de compras. Segundo a marca, a chegada dela ao varejo, com a oferta de pratos congelados, tem como objetivo expandir a distribuição do sabor e da tradição do Viena até a casa do consumidor.

Em suma, são seis opções de pratos individuais que os consumidores podem garantir: Picadinho de Carne, Strogonoff de Carne, Strogonoff de Frango, Linguiça Toscana, Filé de Frango Empanado e o Ravioli de Queijo.

Os pratos congelados individuais do Viena estão disponíveis, inicialmente, em cinco unidades do clube de ofertas Sam’s Club em São Paulo (capital, Barueri e Campinas). Além disso, cada prato está sendo vendido por R$ 19,90. Confira a lista das lojas do Sam’s Club que possuem o produto:

  • Bom Retiro – Av. Rudge, 500, Bom Retiro
  • Radial – Rua Padre Adelino, 685, Belém
  • Santo Amaro – Rua Benedito Fernandes, 270, Santo Amaro
  • Barueri – Avenida Tucunaré, 80, Alphaville
  • Campinas – Rodovia Dom Pedro I, Km 132, Parque Imperador

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

IMUNODAY avança nas vendas e chega no varejo on-line

Post anterior

L’Oréal Paris enaltece força feminina e sororidade durante o período de quarentena

Próximo post