Criatividade

Vick levanta a bandeira do alívio em meio à crise

0

Há mais de 100 anos atuando no combate a gripes e resfriados, a marca Vick lança uma série de ações para se solidarizar e apoiar a população e o país em meio à crise de covid-19. Toda a estratégia para o atual momento é estruturada sob o conceito “Momentos de alívio”, fortemente identificado com os efeitos do medicamento.

Em campanha criada pela Publicis Brasil, a marca mostra que, em uma situação de isolamento social como a que vivemos, esse alívio no dia a dia vem geralmente de pequenos atos que reforçam a importância das relações humanas. Por exemplo, saber que quem você ama está bem é um alívio. Contar com a solidariedade dos outros, também.

Lançado no país, e com versão própria para a América Latina, o filme produzido pela Paranoidbr teve direção remota de Mariana Youssef e Jéssica Queiroz e levou apenas oito dias para ficar pronto, do orçamento ao lançamento.

Além disso, a marca da P&G também está doando mais de R$ 10 milhões em medicamentos para a Cruz Vermelha e apoia o projeto Inspire de Respiradores de Baixo Custo, da Poli-USP. “O mundo está passando por um momento único e uma iniciativa como essa é primordial para o combate à Covid-19, além de estar ligada ao nosso propósito de melhorar a vida de cada vez mais pessoas por meio da inovação e ciência”, afirma Luis Siqueira, diretor das marcas de saúde e cuidados bucais da P&G Brasil.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

SoWhat propõe o movimento #RuaSemMedo contra a LGBTfobia

Post anterior

Você pagaria R$ 200 por um quilo de café?

Próximo post