Veja lança campanha para apresentar seu novo “Power Fusion”

BETC/Havas assina a criação para mostrar que nenhuma sujeira é grande demais

Veja – marca do grupo Recckitt Benckiser – iniciou sua nova campanha publicitária para apresentar o novo multiuso da marca: Veja Power Fusion. O foco da ação é mostrar que nenhuma sujeira é grande demais para o produto considerado o melhor multiuso de todos os tempos.

O filme criado pela BETC/Havas retrata acontecimentos corriqueiros do dia a dia que podem gerar algum tipo de sujeira, como comer uma lasanha e deixar parte dela cair no chão, temperar uma salada e o azeite cair na mesa ou perceber o que uma simples brincadeira com canetinhas pode gerar. Todos esses exemplos geram dor de cabeça no momento da limpeza, mas o produto foi criado justamente para eliminar rapidamente vários tipos de sujeira e, consequentemente, estresse.

Assista o filme abaixo:

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, com filmes de 30”, 15”, 7” e 5”. Além disso, foram produzidos três filmes digitais de 15” e peças para mídias sociais (Facebook e Instagram). Ação com influenciadores e filme para o Youtube ainda completam a campanha.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: