VAPT Filmes contrata novo diretor de cena Thiago Artimonte

Thiago Artimonte tem mais de 10 anos de experiência em comerciais de televisão, documentários, videoclipes e campanha política

A VAPT Filmes incrementa seu portfólio de diretores com a contratação do diretor de cena Thiago Artimonte que tem mais de 10 de experiência em comerciais de televisão, documentários, videoclipes e campanha política. Na bagagem mais de 400 filmes para campanhas das maiores agências de publicidade do Brasil, como a Artplan, Propeg, Jwt, Publicis, McCann, Master, Heads entre outras.

No currículo sua formação é internacional, com graduação em cinema pela Vancouver Film School, especialização em direção de cena na New York Film Academy, História da Fotografia, Cinema Italiano, Renascimento e Arte Moderna no Studio Art Center International em Florença na Itália. Também fez Administração de Empresas na Universidade Positivo no Brasil e em 2018, foi para Los Angeles fazer um workshop de fotografia na American Society of Cinematogrphy.

Experiência e formação internacional se traduziram em prêmios: Cannes, London International Awards, El Ojo, Profissionais do Ano, Colunistas Brasil, Clube de Criação entre outros.

Conheça um dos trabalhos que Thiago Artimonte já digiriu na VAPT Filme:

A intenção é trazer para o mercado publicitário nacional, um olhar internacional a partir do que é novidade nas empresas de comunicação que estão mudando o jeito de se comunicar na Ásia e como isso pode ser explorado e aproveitado por aqui.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: