Vanish estreia nova comunicação e mostra a vida com e sem o produto

Campanha criada pela BETC/Havas foca na equação de valor do tira manchas mais vendido do país (foto: divulgação)

Desde sua chegada ao Brasil, no ano 2000, Vanish se consolidou como líder em remoção de manchas e se tornou sinônimo de categoria. Nesse período, suas campanhas foram evoluindo de comunicações educacionais, com foco na funcionalidade do produto, para temas mais leves e cotidianos e não limitados ao ambiente da lavanderia. Agora, a marca dá um salto e passa a focar na equação de valor do produto, mostrando como é a vida com e sem Vanish.

“Após um período de introdução da categoria junto ao consumidor brasileiro, com a consolidação do tira manchas, estamos dando uma passo à frente e trazendo uma mudança em nossa comunicação. Agora, queremos mostrar o benefício da utilização de Vanish em todas as lavagens e que usar o produto na verdade representa uma economia, já que preserva as roupas e reduz consideravelmente a necessidade de repetir o processo”, afirma Mônica Nascimento, diretora de marketing.

Com criação da BETC/Havas, o vídeo da campanha mostra a vida de dois pais durante uma situação em que os filhos se sujam brincando, muito comum na vida de quem cuida dos pequenos – um deles tranquilo por saber que Vanish irá ajudá-lo e outro aflito por saber que terá trabalho em remover as manchas. Com foco na versão em pó do produto, o filme é bem humorado e engajador, destacando o custo-benefício de Vanish, que remove manchas na primeira lavagem, facilitando o dia a dia de quem realiza tarefas domésticas.

Além de estrear em TV aberta e fechada e no meio digital, a campanha também será veiculada em 20 países, com adaptação de elenco e características locais, específicas para cada mercado.

 

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