Uber lança bikes com 13 identidades LGBTQ +

Ação ficará exposta durante todo mês de julho

A Uber do Reino Unido fez uma parceria com o jornal-online PinkNews para lançar sua campanha “Many Voices of Pride” (“Muitas Voces do Orgulho”).

A campanha criada por The Elephant Room e dirigida por Samuel Douek, vai além de mostrar a tradicional bandeira simbólica com as cores do Arco-Íris, e foi feita pensando em representar as muitas orientações sexuais e identidades de gênero que compõem a comunidade LGBTQ +.

A ação também incorpora as histórias dos funcionários e participantes do Uber e inclui as várias bandeiras LGBTQ +, incluindo assexual, bissexual, gay, lésbica, não binária, pansexual, polisexual, orgulho negro e transgênero, entre outras identidades.

Essas histórias serão apresentadas no site da Uber, e no aplicativo, durante o mês de julho. Confira abaixo:

 

Omar Gurnah, diretor de marketing do Reino Unido na Uber, disse: “As comemorações do Orgulho fazem parte da identidade do Uber desde o começo, mas este ano é mais do que apenas o Arco-Íris. Reunimos histórias de funcionários e de muitas pessoas que usam o aplicativo para dar visibilidade a 13 orientações e identidades sexuais na comunidade LGBTQ +, celebrando a todos e todas as cores ”.

Darren Clapich, diretor de parcerias da marca PinkNews, disse: “Quando você pensa em Orgulho, a imagem que mais vem à mente é a bandeira do arco-íris, mas muitas pessoas não sabem que há muitas outras bandeiras e muitas outras representando cada uma delas. uma seção diferente da comunidade LGBTQ +. Esta campanha ajuda a dar visibilidade e voz a muitas identidades diferentes que compõem nossa vibrante comunidade ”.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: