Eventos

Tudum, o festival da Netflix, acontece pela 1ª vez em São Paulo

0

Pela primeira vez, o “Tudum”, festival organizado pela Netflix em um evento aberto ao público, chega ao Brasil. O festival acontece até hoje (28), no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Se você é fã de algum título da Netflix, com certeza, adorou a novidade da plataforma! O evento contou com diversas ativações multissensoriais nos quatro dias de festival. Sex EducationModo AviãoStranger ThingsBig MouthAtypical, The End of the F** WorldA Barraca do BeijoSintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Mundo Sombrio de Sabrina são apenas alguns dos títulos que estiveram presentes no evento  para que o público tivesse uma experiência imersiva e possa se sentir parte de seus seriados favoritos. O nome “Tudum” é inspirado no clássico som que a plataforma faz toda vez que um filme ou uma série vai começar.

 

Além de tirar fotos nos cenários, os fãs também puderam adquirir diversos produtos como camisetas personalizadas, com estampas feitas na hora. O evento também contou com shows de artistas como Tropkillaz e conversas com as atrizes Larissa Manoela e Giovanna Ewbank, além de participações para lá de especiais, como o ator Noah Centineo e a atriz Lana Condor do filme Para todos os Garotos que Já Amei.

O primeiro dia do “Tudum” registrou mais de 9 mil pessoas no Pavilhão da Bienal e contou com cosplayers pra lá de especiais.

Serviço

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Oscar 2020: Academia divulga foto de encontro anual de indicados

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 29/01/2020

Próximo post