TRES aposta no afeto em campanha que reúne a família para tomar café

Alex Atala, embaixador da marca, participa da comunicação

O Grupo 3 corações, empresa brasileira líder no mercado de cafés torrado e moído, lança uma campanha para a TRES, marca de solução de cafés expressos e multibebidas que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas. A campanha é baseada no conceito “Deixe seu coração escolher por você”, criado pela CP+B Brasil, e valoriza o carinho entre a família quando todos se encontram para tomar café.

De acordo com Renata De Stefano, Head de TRES, o objetivo da campanha é destacar o portfólio de máquinas da marca e sua linha completa de bebidas em cápsulas, que inclui cafés expressos e filtrados, chás 100% naturais, chocolate quente, cappuccino, café com leite, entre outras.

A campanha acaba de entrar no ar com o filme “Celular”, dirigido por Ricardo Amoroso da O2. O vídeo mostra um menino interagindo com a assistente pessoal do celular perguntando se máquinas têm coração. Enquanto a assistente responde que não, ele começa a perceber sua família conversando alegremente à mesa, consumindo as bebidas TRES. Ele percebe, então, que máquinas podem sim “ter coração” e ainda reunir a família em momentos de descontração e afeto.

O renomado chef Alex Atala, embaixador da marca e conhecido por usar produtos selecionados em sua culinária, é o protagonista das vinhetas de TV, digital e peças de OOH, endossando a qualidade do café e o cuidado que TRES tem para escolher os melhores grãos.

 

 

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