Criatividade

Tok&Stok apresenta curadoria de produtos sustentáveis para comprar, armazenar e servir alimentos

0

A busca por um estilo de vida mais saudável faz com que cada vez mais pessoas busquem uma alimentação consciente. Para atender a demanda desses consumidores, surgiram as Farmer’s Market, feiras de produtos orgânicos que facilitam o acesso à uma grande variedade de itens naturais e artesanais, produzidos por pequenas cooperativas ou agricultores locais. É inspirada neste novo negócio sustentável que a Tok&Stok apresenta a curadoria de produtos TokStories Dia a Dia Sustentável, que tem como objetivo estimular o consumo consciente, por meio da utilização de itens reutilizáveis para comprar, armazenar e servir alimentos.

“A nova campanha TokStories é um convite para que cada consumidor repense sua rotina e sua relação com os alimentos, desde o momento da compra até o servir. Para isso, estamos trazendo acessórios que ajudam no transporte, no armazenamento e na preparação de uma mesa com personalidade, mas sem esquecer do lado sustentável. Essa é a maneira que encontramos para contribuir com os clientes que querem usar menos descartáveis e produzir menos resíduos”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Entre os itens oferecidos pela marca, estão bioembalagens feitas com cera de abelha, que entram no lugar do plástico filme e do papel alumínio, embalando frutas e legumes cortados ou vedando travessas e potes sem tampas; sacos para armazenamento e conservação de frutas, legumes e folhas dentro da geladeira; suqueira de vidro, que permite armazenar águas aromatizadas e sucos naturais de maneira prática; e talheres de bambu, que além de duráveis e fáceis de serem higienizados, são originários de manejo sustentável.

Todos os produtos do TokStories Dia a Dia Sustentável podem ser encontrados, a partir de 30 de julho, no e-commerce da marca e em 22 lojas físicas* da marca: Balneário Camboriú (SC), Barra da Tijuca (RJ), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Casa Park Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Marginal Tietê (SP), Market Place (SP), Natal (RN), Pinheiros (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), São Luiz (MA), Shopping RioMar (PE), Tijuca (RJ) e Vitória (ES).

(*)Os horários das lojas seguem as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de podem ser encontradas no link.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Medley lança campanha institucional e abraça público feminino

Post anterior

Sadia Veg&Tal convida consumidores para festivel “Burger em Casa”

Próximo post