Tinder lança campanha sobre a alegria de ser…solteiro

O Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos, acumulou mais de 300 milhões de usuários ao longo de seus 6 anos de existência. Mas, mesmo sendo o app com maior reputação entre os usuários que buscam um novo relacionamento ou crush, o seu foco nunca foi em fazer grandiosas campanhas e por isso, sempre dependeu do famoso “boca a boca” para se promover.

Querendo mudar isso, o aplicativo lançou uma curiosa campanha de branding em parceria com a Wieden & Kennedy. A ação “Single Is a Terrible Thing to Waste” mostra os prazeres da vida de solteiro através de uma série de peças que justapõe frases afirmativas com fotos de Ryan McGinley, fotógrafo que é famoso pelos registros que faz da vida noturna da cidade de Manhattan.

A campanha é composta por imagens que capturam a alegria da solteirice, reforçando o lado positivo de estar disponível para os relacionamentos. A hashtag #SwipeLife, que faz referência ao mecanismo consagrado pela plataforma de deslizar o dedo para a esquerda e para a direita, compõe as peças:

 

Confira abaixo a campanha:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: