Thiago Arrighi chega à Heads São Paulo

A equipe de criação da agência Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou novo integrante com a chegada de Thiago Arrighi. No escritório da capital paulista, sob a direção criativa de Humberto Fernandez (Executive Criative Director), Arrighi responderá como Diretor de Arte Sênior.

Arrighi acumula 15 anos de experiência no mercado publicitário e passagens por grandes agências como Leo Burnett Lisboa, F/Nazca Saatchi&Saatchi, J. Walter Thompsom, DM9DDB, entre outras. Premiado nos principais festivais como Cannes Lions, Clio, El Ojo, Fiap, CCSP, CCP (Clube de Criativos de Portugal), NY Festivals, El Sol, Eurobest, Epica, entre outros.

Thiago Arrighi. Foto: Divulgação

“A Heads é uma agência que está crescendo muito com a conquista de novos e importantes clientes. Cheguei na agência para contribuir com essas conquistas e, felizmente, já fiz parte de uma muito relevante: a conta de O Boticário. Participei do processo de concorrência ao lados dos colegas da Heads contribuindo para o início dessa nova fase. Fazer parte desse movimento crescente da Heads Propganda é muito gratificante e estou entusiasmado para colaborar com toda a equipe e trabalhos que estão sendo desenvolvidos”, comenta o novo Diretor de Arte Sênior da Heads São Paulo.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: