Tecnologia

Tecnologia Unreal da Apple é usada em criação de Innova AATB

0

Diferente dos segmentos de consumo, trabalhar com a comunicação do agronegócio requer conhecimento específico do setor para conversar diretamente com o público alvo. Embora seja um desafio diário ousar, inovar e ser criativo na comunicação deste setor, a agência Innova AATB se sobressai ao criar para a FMC – empresa de ciências para a agricultura – uma experiência imersiva e interativa por meio de um aplicativo com associações tecnológicas complexas e inéditas, não apenas para o setor agro, como para todo o mercado.

Associado à tecnologia Unreal, recentemente lançada pela Apple – que integra vídeo, motion graphics e animação -, a agência e sua parceira de tecnologia, a Digital Imagens, desenvolveram um app de realidade aumentada capaz de levar as pessoas para um tour interativo pelas demonstrações de áreas plantadas existentes nos estandes de diferentes eventos do setor. Neste tour, personagens digitais se integram ao ambiente real e mostram como os grandes perigos da lavoura são combatidos pelas soluções da FMC.

“Criamos o app Campo Interativo da FMC para mostrar os diferenciais oferecidos pela marca durante as feiras em que a empresa se apresenta ao longo do ano. Durante sua apresentação de estreia para o mercado, o projeto destacou-se como um novo formato de utilizar tecnologia com conteúdo”, conta Marcelo Sverzut, diretor de Criação da Innova AATB.

A Innova AATB possui uma área dedicada ao setor Agro com profissionais que possuem expertise no setor sendo capazes de entregar aos clientes uma visão além da publicidade. Além da FMC, a agência possui em sua carteira de clientes a marca Mosaic Fertilizantes.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Magnum realiza ativação fotográfica para lançamento do seu novo sabor

Post anterior

Nova marca da Lepper “CasaComCasa” é assinada pela Exit

Próximo post