Tecnologia

Teads lança programa “Learn With Teads” para clientes e parceiros durante o período de quarentena

0

A Teads, Plataforma Global de Mídia, designa esforços para se adaptar ao novo cenário mundial causado pelo covid-19, iniciando um programa online de webinários. O objetivo é apresentar insights e debater sobre os principais assuntos do mercado publicitário no momento. A empresa opta por uma estratégia construtiva e de entrega de conteúdo aos clientes (parceiros, agências, anunciantes e publishers).

Pioneira em desenvolver o formato de vídeos outstream inRead e responsável por inserir os anúncios publicitários no conteúdo editorial, a Teads decidiu dar um novo olhar para a crise, se aproximando ainda mais dos clientes e ajudando a entender como superar o momento. A Plataforma Global de Mídia convida a todos os parceiros a acompanhar conteúdo exclusivo e ao vivo em webinários – videoconferência – liderados por executivos da empresa alocados por todo o mundo. Os encontros são em inglês, apresentados para clientes dos 24 países em que a Teads atua, passando por Europa, Ásia e Américas.

Considerando que muitas regiões seguem trabalhando em período de quarentena, utilizando o home office, a proposta é utilizar as ferramentas disponíveis para tornar as circunstâncias em algo positivo, com informações que auxiliem a ter um novo olhar. Os encontros virtuais são curtos e dinâmicos, com duração entre 10 e 20 minutos, o que deixa a conversa leve e proporciona um momento de “pausa” na rotina.

Dentre os assuntos oferecidos estão: “Como os criativos corretos podem ajudar a gerar resultados” – com dicas do Head Global do Teads Studio, Jonathan Lewis; “Como otimizar suas campanhas e aumentar a atenção” – levando em consideração que 70% dos anúncios em vídeo são visíveis, mas apenas 1/5 são realmente assistidos; “Quais são as soluções para medir a atenção? Como garantir que sua campanha permita otimizar o tempo gasto?”; “Tendências digitais: mídia, criatividade e tecnologia”, entre outros temas.

“Sempre buscamos oferecer e entregar o melhor conteúdo aos nossos clientes, independentemente do cenário. Não poderia ser diferente diante do momento pelo qual estamos passando, principalmente considerando nossa expertise. As marcas precisam e querem continuar se comunicando. Nós podemos oferecer suporte e a informação necessária”, revela María Beatriz Blanco, VP de Marketing da Teads para América Latina.

As reuniões acontecem entre o dia 30 de março de 10 de abril, as inscrições podem ser feitas diretamente pelo link.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Coronavírus: entenda o impacto do vírus nas relações de trabalho

Post anterior

Dia da Mentira: os 5C’s para identificar (e se livrar) das fake news

Próximo post