Negócio

Tamo Junto: Festival online de aprendizagem da Perestroika

0

Estreia nesta quarta, dia 24, o Tamo Junto, Festival de Aprendizagem da Perestroika, com 40 palestras, convidados e conteúdos, diretamente do Instagram da escola de metodologias criativas, gratuitamente. Felipe Anghinoni, sócio-fundador da Perestroika, abrirá o festival falando sobre “Educação como Expressão Criativa”.

No lineup do Tamo Junto, que vai acontecer todas as 2as, 4as e 6as feiras, das 11h40 ao meio-dia, nomes como o campeão de surf de ondas grandes, Carlos Burle, a apresentadora do programa Desengaveta do GNT, Juliana Luna e o escritor e especialista em Moda Sustentável, André Carvalhal dividirão seus conhecimentos e experiências que ajudarão as pessoas a passarem pelo período da quarentena com positividade, saúde e equilíbrio.

“A equipe da Perestroika se reuniu para trazer, com o Festival, otimismo e conectividade neste período de isolamento social. Acreditamos que a cooperação será vital para manter a conexão entre todos”, conta Anghinoni. Para participar, basta se inscrever e receberá por email também conteúdo das palestras.

Para informações sobre a Perestroika, os cursos online e presenciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, acesse o site; para conhecer quem é o professor e empreendedor, Felipe Anghinoni, e a sociedade colaborativa, acesse o @Peresgram e a plataforma online Vai Lá e Fica, primeiro curso colaborativo online totalmente gratuito que foi lançado na semana passada.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

YouTube lança série com Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!

Post anterior

ASICS cria série de dicas para manter mente e corpo sãos

Próximo post