AiCriatividade

Super Bowl: Michael Bublé aparece corrigindo latinhas em campanha da Bubly

0

A 53° edição do Super Bowl, que acontece no próximo dia 3 de fevereiro e será realizada em Atlanta, capital da Geórgia, mais uma vez, terá a Pepsi como refrigerante oficial. Além de “alfinetar” cidade natal da Coca-Cola com outdoors bem-humorados do refrigerante, a PepsiCo comprou espaço publicitário para o Bubly, a sua água gaseificada com sabor.

Em um teaser,o cantor Michael Bublé aparece sentado no chão de um supermercado, certo de que as latas de Bubly estão incorretas e as “corrige” com uma canetinha.

O anúncio foi feito para apresentar os quatro novos sabores de Bubly. A marca de água gaseificada estreou no ano passado e, de acordo com o comunicado, “deve ultrapassar US $ 100 milhões em vendas no varejo em seu primeiro ano”.

“Eu posso ser canadense, mas sou um grande fã do futebol americano”, disse Bublé. “Eu me diverti muito fazendo meu primeiro comercial do Super Bowl com o bublé – quero dizer, Bubly.”

Confira abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Pepsi “alfineta” cidade natal da Coca-Cola em campanha para o Super Bowl

Post anterior

Luciana Gimenez e Lucas Jagger na nova campanha da Netflix

Próximo post