SumUp lança campanha sobre a importância da verdade com clientes

Comunicação reforça valores da fintech na forma de lidar com os usuários de seus produtos, como transparência e informações sem asteriscos e letras miúdas

Atenta às necessidades dos clientes e ao modo como o setor de meios de pagamentos se comporta diante da concorrência, a SumUp, mais uma vez, lança uma campanha que enfatiza a importância do relacionamento verdadeiro com o público, exaltando a ausência de asteriscos e informações ocultas em contratos.

O objetivo da ação é manter a posição da SumUp no estilo de comunicar sobre taxas e condições praticadas e, ainda, orientar os usuários de serviços de meios pagamentos a buscarem o entendimento para o tipo de realidade do setor, incentivando o debate, a busca por conhecimento e a avaliação sobre as melhores soluções para cada perfil de atuação.

Em inserções na TV e nas redes sociais, a marca cria comparativo entre serviços prestados pelo setor, por meio de situação cotidiana, usando como contexto um cão aparentemente dócil. O vídeo de trinta segundos destaca ainda informações sobre a contratação de serviços da SumUp, evidenciando a ausência de letras miúdas e asteriscos.

Confira abaixo a nova campanha:

“Oferecemos apoio aos microempreendedores para que cresçam de forma sustentável e sem sustos com taxas desconhecidas. A nova campanha vem para reforçar nosso compromisso público que é falar a verdade e de forma direta com nossos clientes e com o mercado”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp no Brasil.

 

 

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