Subway lança campanha “Faça Como Quiser”

Ação marca nova fase da empresa mundialmente

A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lança hoje sua campanha. Intitulada “Faça Como Quiser”, o objetivo da comunicação é trazer um novo tom para a rede no Brasil, acentuar os diferenciais da Subway frente a concorrência e reafimar a sua importância no mercado.

O tom é bem jovem e reafirma o compromisso da marca de voltar a se conectar com o seu público, que mais do que nunca buscar fazer as coisas como gosta. A afirmação “Faça Como Quiser” também traduz de maneira direta e simples todo o conceito da campanha, e mostra que nossos consumidores são aqueles que têm o poder nas mãos, aptos a tomar suas próprias decisões com muita atitude, jovialidade e prezando pelos deliciosos sabores Subway.

Ainda em 2018, o cardápio contará com novidades sob o novo tom comunicacional, e claro, com a alta qualidade já reconhecida no mercado.

Assista ao filme da Subway:

Na vida e no Subway, Faça Como Quiser.

Faça diferente, faça divertido, faça leve, faça picante, faça com muito, faça com pouco mas tenha opção, tenha liberdade, tenha poder de escolha e faça como quiser. #FaçaComoQuiser

Posted by Subway Brasil on Friday, November 30, 2018

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: