“Sua boca pede Fanta” dá o tom da campanha da marca em 2019

A nova campanha ainda inclui uma parceria com a Turner, para que o canal Warner passe a exibir o “Fanta Talk Show”

Divertida e descolada, “a Boca” – uma animação em 3D desenvolvida pela Coca-Cola Company – é a voz de Fanta em 2019. Ela dá vida à marca na campanha “Sua Boca Pede Fanta” e passa a ilustrar as embalagens, que poderão ser escaneadas permitindo que os consumidores tenham acesso a conteúdos exclusivos no novo Hub de conteúdo da marca, o Fanta Play, com versão mobile.

A campanha, criada e desenvolvida pela Ogilvy Brasil e co-criada com adolescentes, que participaram da etapa criativa, começou com alguns teasers no digital e na TV.

A boca foi revelada no filme publicitário, com versões de 15”e 30”, nas TVs aberta e fechada e nos meios digitais. O comercial traz a diversão que Fanta representa: no cenário, uma casa em que as pessoas se mostram não muito animadas, até que alguém resolve abrir a geladeira e escolher uma Fanta Laranja para beber. Um copo de Fanta com gelo e a “Boca”, portanto, transformam o momento de forma inusitada.

Assista ao vídeo abaixo:

E não para por aí. A nova campanha ainda inclui uma parceria com a Turner, para que o canal Warner passe a exibir o “Fanta Talk Show”. A boca vai receber personalidades geeks para desafios e entrevistas que abordarão temas como games, mundo da internet, dublagem e, que serão exibidos em seis breaks exclusivos da série Riverdale. Os seis episódios, de 5 minutos cada, também estarão disponíveis no Fanta Play. No hub, além do programa e seus bastidores, haverá também conteúdos desenvolvidos pelos influenciadores Malena, Teddy, Haru e Load.

A voz de Fanta é dublada por Fernando Mendonça, que também é ilustrador e um dos criadores de Super Drags, a primeira animação brasileira da Netflix.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: