Stella Artois convida mostra lado sofisticadamente simples da vida

Marca de cerveja apresenta reposicionamento, focando na importância de aproveitar cada momento

Criar e vivenciar ocasiões gostosas, aproveitando cada momento. É dessa maneira que Stella Artois, através de sua nova campanha, convida seus consumidores a conhecerem e desfrutarem de um estilo de vida leve e único, em um reposicionamento conectado com as tendências globais de comportamento, nas quais as novas gerações têm buscado, cada vez mais, “viver” e acumular experiências ao invés de “ter”.

Intitulado Sofisticadamente Simples, o filme mostra que temos vivido uma burocratização exagerada de tudo, até nos momentos de descontração, e é isso que a Stella Artois, em parceria com a CP+B Brasil e com a produtora Paranoid, querem desconstruir. “Criamos uma comunicação que provoca as pessoas a refletirem, incentivando-as a aproveitarem mais e a curtirem por completo cada situação”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

A peça narra a história de um casal que vai a um restaurante e, enquanto o sommelier segue um protocolo para abrir uma garrafa de vinho, a mulher se antecipa e quebra aquele ritual, abrindo uma cerveja e a saboreando, de maneira rápida e autêntica, como deve ser. Confira abaixo:

“Queremos mostrar que Stella Artois é para todos os momentos, dos mais sofisticados até os mais simples. É uma ressignificação da sofisticação, ou seja, é quebrar paradigmas e impressões e trazer o consumidor para mais perto da marca.”, finaliza o executivo.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: