Stella Artois conscientiza as pessoas de que o melhor presente é estar presente

Karin e Ana são irmãs, nascidas no interior do Paraná, mas que moram atualmente em Curitiba. Com a correria do dia a dia, elas não se viam desde a Páscoa, e acreditavam que não iriam se ver mais nesse ano. Fernando e Matheus são pai e filho, ambos músicos. O filho sempre está tocando em turnê, o que dificulta os encontros entre eles. Não se viam desde setembro, quando celebraram juntos o aniversário do pai. Já Rodrigo e Marcelina tiveram uma amizade muito intensa quando trabalharam em uma peça juntos, mas que, com seu fim, acabaram ficando sem se ver por um ano.

Histórias assim são muito comum com as rotinas que temos hoje, por ficarmos cheios de tarefas e responsabilidades, acabamos deixando para depois o encontro com os amigos e familiares.

Mas Stella Artois, a cerveja que deixa cada momento ainda mais gostoso, quer relembrar a todos como é bom estarmos perto de quem gostamos, principalmente em datas como o Natal. Com personagens reais, Stella Artois faz uma provocação em um novo vídeo, questionando qual presente essas pessoas gostariam de ganhar, entre celulares, bicicletas, computadores. Ao final, eles são surpreendidos com o verdadeiro presente dado por Stella Artois: pessoas importantes em suas mas que não viam há algum tempo, para relembrá-los de que, na verdade, o melhor presente que podemos ganhar, é a presença de quem amamos em nossa rotina, e não bens materiais.

Confira abaixo a campanha criada pela CP+B Brasil:

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: