Starbucks lança campanha de Dia dos Pais

Parte da campanha de Dia dos Pais, o conceito traz uma mensagem institucional da marca

Estreia nesta quinta-feira o filme “Temperamentos”, o primeiro da Y&R para Starbucks. Parte da campanha de Dia dos Pais, o conceito traz uma mensagem institucional da marca, “Pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”, reforçando a visão de sociedade da Starbucks. Confira abaixo:

“A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso.” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Além do filme, a campanha conta ainda com peças para todas as plataformas digitais.

“Temperamentos” teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: