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Spotify testa anúncios nas páginas de podcasts

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O Spotify está testando um novo formato de anúncio mais interativo projetado para podcasts: a oferta no aplicativo.

Em vez de solicitar aos ouvintes que lembrem-se de um código de cupom ou acessem um endereço de site específico, a oferta no aplicativo permite que os usuários resgatem uma oferta no momento conveniente para eles. Isso é feito por meio de um lembrete visual no aplicativo Spotify, que exibe os patrocinadores na página do episódio do podcast.

Abaixo do podcast e da descrição, uma nova seção intitulada “Patrocinadores do episódio” será exibida, permitindo que os ouvintes cliquem na oferta para resgatar o cupom ou outra oferta especial. Isso abrirá o navegador do usuário na página de destino do anunciante para resgate imediato, segundo o Spotify.

A novidade foi projetada para se adaptar melhor à maneira como os usuários realmente ouvem podcasts – normalmente, enquanto fazem outra coisa, como cozinhar, limpar, malhar ou dirigir, por exemplo. Isso significa que eles geralmente precisam fazer uma anotação mental das ofertas que ouvem e desejam pesquisar mais tarde.

A mudança ainda está em testes iniciais nos EUA e ainda não há uma maneira de se inscrever para participar.

A adição de ofertas no aplicativo ao conjunto do Spotify vem após um forte investimento contínuo em podcasts, ferramentas de podcast e tecnologia de anúncios de podcast por parte da empresa.

O Spotify não disse quando a nova experiência de anúncio de ofertas no aplicativo estará disponível ao público.

 

 

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