SPFW recebe Projeto TOP Five

A marca Borana mostra sua coleção na semana de moda com desfile, dia 25

Focado no empreendedorismo, o projeto TOP Five do Sebrae em parceria com o In-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design) escolheu a marca de moda praia Borana para desfilar na 47ª edição do São Paulo Fashion Week, encerrando um ciclo de cinco edições em que marcas aceleradas pelo projeto experimentaram a passarela.

Borana. foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Do desenvolvimento dos produtos até a comunicação, o objetivo do TOP Five é inserir pequenos empreendedores no mercado da moda por meio de uma consultoria 360. Durante 18 meses, uma equipe de especialistas pontua e aconselha os melhores caminhos para evolução das marcas que, no final, apresentam suas coleções na mais importante plataforma de moda do País.

A ação faz parte do convênio Contextualizar na Moda e visa que grifes de diversos estados do país tenham a oportunidade de expandir sua rede de parceiros, ganhar visibilidade e difundir seus negócios. Borana (Espírito do Santo), Studio Kalline (Santa Catarina), Karine Fouvry (Rio de Janeiro), LED (Minas Gerais) e Vankoke (Rio Grande do Norte) foram as marcas escolhidas para plano de mentoria e acompanhamento do programa.
A capixaba Borana, que desfila no dia 25/04, define a praia como um lifestyle. Peças estilosas mas confortáveis, valorização do “feito à mão” e modelagens para corpos reais trazem um beachwear cheio de cor e bossa.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: