CriatividadeCultura

Sony Channel fez “Rappi Hour” com The Good Doctor

0

A segunda temporada da série The Good Doctor chegou ao Sony Channel nesta segunda-feira (20/4), com muitas surpresas. Aproveitando o período de isolamento social e que os parceiros comerciais do canal estão em home office, o Sony Channel preparou um Good Moment para se divertirem juntos e apresentar o novo conteúdo. Em parceria com a Rappi, o canal enviou um cupom de desconto de R$ 40 para pedirem o que desejarem no aplicativo de delivery e fazerem seu “Rappi Hour” curtindo a estreia da série, que já conquistou mais de 7,6 milhões de telespectadores no Sony Channel.

“Estamos programando algumas ações junto ao mercado publicitário durante esse período e essa, com certeza, é uma das mais esperadas. Preparamos aos nossos parceiros uma excelente noite de estreia acompanhados de sua comida favorita para que pudessem relaxar e se entreter assistindo ao episódio.”, comenta Luciana Valério, VP de Ad Sales da SPT no Brasil.

A ação “Rappi Hour com The Good Doctor” é assinada pela Integer\OutPromo. “Esse é um exemplo de como a associação de marcas pode tornar uma experiência relevante e atrativa quando temos um target super segmentado e que precisa ser impactado com conteúdo informativo.”, explica Dianna Fogaça, diretora de contas da agência.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Novo filme da Azul incentiva público a não desistir de seus sonhos

Post anterior

Veja apoia trabalhadoras domésticas do Brasil durante pandemia de coronavírus

Próximo post