Skol Hops coloca o lúpulo no lugar que merece

Em três filmes lançados em setembro, cerveja propõe conversa franca com consumidores sobre o mais cervejeiro dos ingredientes

Ingrediente fundamental a toda cerveja, o lúpulo é o protagonista dos três filmes da campanha nacional de Skol Hops, a nova cerveja do portfólio de Skol. Produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos, a cerveja já está disponível em todo o território nacional.

A campanha foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá também a participação de influenciadores, ações de branded content e filmes. A ideia é fazer que o lúpulo domine todas conversas, do bar às redes sociais.
Com lúpulos importados dos Estados Unidos e da Alemanha, um blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para Skol Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de Skol para inovar, atitude que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.

Confira aos vídeos da campanha:

 

 

 

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