Criatividade

Skol e Porta dos Fundos apresentam a série Leveza Desce Bem

0

Pensando em trazer aos brasileiros um pouco de alegria durante a quarentena e mostrar que, embora a situação seja delicada, há coisas boas acontecendo no mundo, Skol se uniu ao Porta do Fundos e criou o Leveza Desce Bem, programa que levará ao público doses diárias de boas notícias com um olhar leve e divertido. A atração estreia na quinta-feira, 30 de abril, no perfil oficial de Skol no Youtube às 17h e, nos demais dias o público confere boletins bem humorados no perfil do @portadosfundos no Instagram.

Os episódios terão como apresentador Rafael Portugal e Thati Lopes. Os dois terão a missão de tornar a quarentena mais leve através do humor, dividindo histórias, notícias, fatos do cotidiano e é claro, a nova rotina dos brasileiros.

“Queremos convidar os consumidores para entrarem na conversa, dividindo histórias bem humoradas, notícias otimistas e momentos vividos durante a pandemia. Os espectadores poderão compartilhar e acompanhar conteúdos através da #LevezaDesceBem”, explica Helena Isaac, gerente de marketing de Skol. “Sabemos a situação está difícil para todos, mas acreditamos que leveza e diversão podem ajudar a tornar esse momento mais fácil”, completa.

“O momento pelo qual estamos passando, fez com que empresas repensassem sua forma de atuação. Chegou a hora do Porta se juntar à Skol e usar a nossa voz para trazer algo leve e divertido que colabore com esta nova rotina do brasileiro”, pontua Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas – 30/04/2020

Post anterior

Batuca cria campanha digital ‘Compartilhe Coisas Boas’ para rede Croasonho

Próximo post