Skol e o “não lançamento da puro malte”

A Skol Puro Malte, nova integrante da família da cerveja mais redonda do Brasil, que já conta com a Skol Pilsen e a Skol Hops, ganha os mercados de todo o País a partir de janeiro e estreou sua campanha nacional no dia 13.

A campanha mantém a linha bem humorada que fez parte do “não lançamento”, e “nega” a criação de uma puro malte redonda, como supostamente se esperaria de Skol.

“Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma fake news? Então a campanha é sobre o ‘não lançamento”, conta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skpl.

Confira abaixo o filme que integra a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi:

Para ser a puro malte ideal para o verão brasileiro, que não é pesada e pode ser consumida na praia ou no churrasco, a nova cerveja passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: