Skol e Facebook lançam série inspirada nas histórias das amizades em grupos

Criada e desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, histórias e personagens que viralizaram nas redes ganham vida em 11 capítulos feitos para consumo via celular

Cada vez mais próxima e conectada com as histórias que fazem parte de vida de seus consumidores, Skol foi além do branded content e apresenta um conteúdo inédito ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil focado em um Grupo da plataforma.

O Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar as redes sociais, principalmente dentro dos Grupos de discussão. É deste insight que nasce “Tour das Tours”, novela social inspirada nas histórias do LDRV, um Grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. Skol é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social.

“Nosso trabalho no Creative Shop é explorar todo o potencial criativo das plataformas do Facebook para criar conexões mais significativas entre marcas e pessoas. A “Tour das Tours”, primeira S’Opera (Novela Social) no Facebook é a consolidação disso e ajuda Skol a antecipar tendências e aproveitar a oportunidade de se conectar com as pessoas no local em que elas estão” diz o diretor do Creative Shop do Facebook na América Latina, Theo Rocha.

A “Tour das Tours” tem toda sua campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Já a Blinks assumiu todo o desafio de mídia digital e performance.

Assista abaixo o primeiro episódio que foi ao ar nesta sexta-feira (11):

EP. 01 – UM COFRE EM MINHA VIDA

TOUR DAS TOURS | EP. 01 – UM COFRE EM MINHA VIDAQuando a solução de um FLOP bate à sua porta, você faz o quê? ABRAÇA, MANA! 🌈 Agora parece que FINALMENTE o jogo virou, né, Francis?

Posted by Tour das Tours on Thursday, October 10, 2019

Para acompanhar a série bastar acessar a página no Facebook.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: