She Did It: Jaguar celebra o Dia Internacional da Mulher

As mulheres da Jaguar comemoram o Dia Internacional da Mulher mostrando as carreiras da indústria automotiva em um novo vídeo

A Jaguar celebra todas as mulheres nesse Dia Internacional da Mulher com a campanha #SheDidIt, com um tributo especial àquelas que fazem parte da história da marca. Elas projetam, fabricam, testam, modelam, vendem e dirigem os carros, entre outras práticas. Criar uma força de trabalho tão diversa quanto os clientes, ajudará a Jaguar a entregar os carros que as mulheres desejam.

As mulheres de #SheDidIt contam suas histórias com os veículos da Jaguar, desde o trabalho de design de modelagem de barro de Shamaila Khan, até a cliente Jess Monks, que ama o desempenho de seu SUV Jaguar F-PACE. Confira abaixo:

“Colocamos nossos clientes em primeiro lugar ao longo do design e desenvolvimento de nossos produtos. Portanto, diversidade em nossa força de trabalho é fundamental. Nós triplicamos o número de mulheres em funções gerenciais e superamos em três vezes a média da Inglaterra no recrutamento de mulheres aprendizes de engenharia”, explica Fiona Pargeter, Diretora de Experiência aos Clientes da Jaguar Land Rover.

“Nosso filme mostra que cada vez mais mulheres estão desfrutando de carreiras gratificantes no setor automotivo. Esperamos que isso também inspire a próxima geração de mulheres talentosas”, completa a executiva.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: