#Sextou? Ikea transforma balada em noite de sono perfeita

A campanha criada pela Mother conta ainda com o lançamento do Ikea Sleep Hub, recurso online que fornece orientações sobre como melhorar a qualidade do sono

Como é uma noite perfeita de balada para você? Amigos reunidos, uma passada na barraquinha de lanches que fica em frente à balada, aquela fila interminável para entrar no local, muito brulho, salto alto? Para a Ikea UK, essa ideia é um pouco diferente.

A rede especializada na venda de móveis fez uma campanha invertendo o universo das baladas. Ao invés de lanches, cereal e com leite, os vestidos e saltos foram substituídos por pijamas e meias e é claro, muitas camas e colchões espalhados por todo canto. Quem finalmente consegue entrar na disputada balada encontra todos os itens para uma noite de sono perfeita: desde escovas de dente até abafadores de som e, claro, camas extremamente confortáveis.

Confira abaixo a campanha criada pela Mother:

Além do vídeo, a campanha criada pela Mother conta ainda com o lançamento do Ikea Sleep Hub, recurso online que fornece orientações sobre como melhorar a qualidade do sono. O conteúdo é produzido em parceria com a Sleep School (o Instituto do Sono britânico), que irá também oferecer treinamentos sobre a ciência do sono aos colaboradores da empresa.

E aí, qual #sextou você prefere? Balada ou cama?

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: