Campanha de 40 anos da Setin Incorporadora foca aos detalhes marca 

Setin Incorporadora resgata valores como transparência, respeito, pontualidade e tecnologia em peças 

A Setin Incorporadora, uma das mais reconhecidas incorporadoras do mercado da Grande São Paulo, comemora 40 anos no mês de março.

Para marcar a data, além de ações de endomarketing e engajamento interno, a empresa preparou uma ampla campanha institucional para reforçar sua atuação e trajetória.

Mantendo o posicionamento “construção de valor”, a Setin Incorporadora vocacionou a campanha para falar de aspectos muito fortes em seu DNA e atuação nesses 40 anos, como pontualidade, respeito, tecnologia, cuidado.

Valores que representam a alma da empresa e que, muito mais do algo a ser almejado ou defendido, denotam a atenção aos detalhes que pautam a percepção dos clientes Setin Incorporadora.

Campanha Institucional de 40 anos da Setin Incorporadora. Foto: Divulgação

“Queríamos algo que marcasse a data e valorizasse o legado que a Setin construiu. Entendemos que a nossa essência está nos detalhes, e que isso representa um diferencial importante em nosso trabalho”, pontua Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

Recentemente, a Setin Incorporadora lançou a campanha do SkyPark Tuiuti, com foco em aproximar o público do melhor do que o Tatuapé e o empreedimento têm a oferecer.

A campanha, assinada pela Agência Calia, estará no ar a partir de 23 de março na TV, rádio, jornal, internet e OOH.

 

Sobre a Setin Incorporadora

A Setin Incorporadora construiu uma história de sucesso do mercado imobiliário nacional, iniciada em 1979. Desenhando um novo futuro, uma nova realidade, sempre atenta aos anseios dos clientes e ao avanço da cidade. Cada vez mais moderna, mais humana e mais transparente. Propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética. Em que os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação e pontualidade. É assim que a Setin trabalha. Por isso, mais do que imóveis residenciais, comerciais e hoteleiros, a Setin constrói valor.

 

Informações para a imprensa:

MadiaMundoMarketing

Danilo Nardi: dnardi@madiamundomarketing.com.br – (11) 3231-3998 – 99169-6834

Patrícia Santos: imprensa2@madiaimprensa.com.br – (11) 3231-2339 – 95392-5657

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: