Setembro Amarelo: Artistas se mobilizam para engajar novos voluntários para o CVV

Campanha do Centro de Valorização da Vida (CVV) tem apoio da Plataforma digital Abertamente e traz depoimento da cantora Zizi Possi

Considerado mundialmente como o mês de combate ao suicídio, setembro foi o mês escolhido para o lançamento da Campanha Falar Abertamente pode salvar vidas, do Centro de Valorização da Vida (CVV), que tem o apoio da Plataforma digital Abertamente, para atrair e engajar novos voluntários para a entidade.

Através de relatos de artistas, o primeiro vídeo lançado, tem o depoimento da cantora Zizi Possi, que fala da importância dos voluntários no CVV e explica como as pessoas podem participar.

A campanha tem o objetivo de aumentar a quantidade de voluntários que realizam os atendimentos gratuitos, proporcionando apoio emocional e prevenção ao suicídio. São mais de dois milhões de atendimentos anuais realizados e a demanda aumenta a cada ano.

Para se candidatar ao voluntariado, não é necessário ter uma formação específica. Basta ter mais de 18 anos de idade, tempo disponível para os plantões semanais e vontade de conversar com pessoas desconhecidas sem pré-conceitos, críticas ou aconselhamentos.

Confira abaixo o vídeo da cantora:

ZIZI POSSI TEM UM RECADO PARA VOCÊ SOBRE O CVV

Zizi Possi passando por aqui para divulgar a Campanha #FalarAbertamentePodeSalvarVidas. Se você precisa de ajuda ou pode ajudar, entre em contato com o CVV. Ligue 188 ou acesse o site.Compartilhe!

Posted by Fale Abertamente on Tuesday, September 11, 2018

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: