Sempre Livre e Sundown são hexacampeãs no Top Of Mind

Marcas de cuidados femininos e proteção solar da Johnson & Johnson Consumer Health consagram-se como as mais lembradas na premiação organizada pelo Grupo Folha

Sempre Livre e Sundown, da Johnson & Johnson Consumer Health, consagram-se hexacampeãs nas categorias de absorvente feminino e proteção solar do Top of Mind 2019, pesquisa organizada pelo Grupo Folha, considerada uma das maiores de lembrança de marca do país.

Há seis anos no levantamento, a categoria de absorventes femininos nunca teve outro vencedor. Neste ano, Sempre Livre obteve 21% das menções e obteve seus melhores índices na região Norte (29%), no segmento feminino (28%), na faixa etária entre 35 a 59 anos (27%) e entre os mais instruídos (26%). Em 2019, a marca continuou incentivando mais conversas sobre menstruação e higiene menstrual por meio das campanhas “Sempre Juntas pelo Progresso” e #EuMenstruo, que está no ar atualmente. Esse esforço refletiu na liderança de Brand Power, que em 2017 era 19.7, e subiu para 21.9¹ em 2018 após o lançamento do novo posicionamento da marca, em prol da naturalização dos diálogos sobre o período menstrual.

Confira a campanha #EuMenstruo da Sempre Livre:

Da categoria de proteção solar, que fez parte da pesquisa de 2010 a 2012 e retornou no ano retrasado, Sundown foi a única vencedora, conquistando 17% das menções. A marca atingiu seus melhores índices entre os mais instruídos (31%), mais ricos (26%) e na faixa etária de 35 a 44 anos (25%). Ao longo deste ano, a aposta foi na comunicação de Sundown Todo Dia + Repelente para o mercado, solução pioneira ao associar a máxima proteção solar com ação repelente, e na apresentação uma nova versão da linha Praia & Piscina, com novas e modernas embalagens.

Segundo Ricardo Wolff, vice-presidente de Marketing e Estratégia da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil, o resultado reforça o trabalho da companhia para construir as marcas mais amadas pelos brasileiros. “Receber o reconhecimento dos consumidores por meio do Folha Top of Mind é sempre muito prazeroso para nós. Essa conquista é o reflexo de que todos os esforços contínuos no desenvolvimento de produtos inovadores, especialmente pensados às necessidades dos brasileiros, valem a pena. É um privilégio ajudar mais de um bilhão de pessoas no mundo inteiro a terem vidas mais saudáveis em todos os estágios da vida”, afirma o executivo.

 

 

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