Seara lança Natal em Paz, com ou sem uvas passas

Comunicação da marca usa o bom humor em ação digital com vídeos e memes que brincam com a discussão #NatalComPassas ou #NatalSemPassas; Para preparar a ceia, Seara oferece experiência gastronômica em ação inédita com Cheftime

Todos os anos, no período do Natal, a uva passa vira assunto recorrente na hora de decidir os pratos da ceia. Há o grupo que ama, o que odeia, o que não liga e, às vezes, todos estes grupos partilham da mesma refeição. Então, para evitar qualquer discussão, a Seara lança neste ano uma ação de digital: “Natal Seara: o que importa é que seja em paz”. Usando bom humor, a comunicação traz as hashtags #NatalComPassas e #NatalSemPassas e chama atenção para o que realmente importa nessa data tão especial, que é estarem todos juntos em volta da mesa, em harmonia, compartilhando uma deliciosa ceia.

Com conceito criado pela WMcCann, as peças 100% digitais utilizam vídeos publicados sobre o assunto por celebridades e também memes famosos na internet. A atriz Mônica Martelli, em sua rede social, postou um vídeo comentando o “bullying” sofrido pela uva passa. Em um relato divertido, a atriz conta que só nessa época a fruta se torna protagonista, porque no resto do ano ela simplesmente está “jogada na granola”. E finaliza pedindo para todos deixem a uva passa em paz. Rodrigo Hilbert, Ingrid Guimarães e Rodrigo Faro também expõem suas opiniões sobre o assunto em vídeos caseiros.

Até sexta-feira (21/12), todos que postarem com as hashtags #NatalComPassas ou #NatalSemPassas em seus perfis no Twitter, no Facebook e no Instagram serão impactados por interações da Seara. A agência Sunset participa da campanha com desdobramento de peças para o meio digital, que incluem os perfis proprietários da marca no Instagram e Facebook.

Confira as ações no Facebook da Seara:

Natal Seara

Uns querem #NatalComPassas e outros #NatalSemPassas, mas o importante é que seja em paz. Natal Seara, a melhor ceia para todos os gostos.

Posted by SEARA on Tuesday, December 18, 2018

 

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: