AiCriatividadeTendência

Schweppes lança drinks prontos para beber

0

Lançamento da linha com três sabores, conta com o clipe da música Pronto Pro Rolê, interpretada por Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss

Já conhecida por ser utilizada no preparo de drinks alcoólicos, a Schweppes lançou, com exclusividade no Brasil, sua própria linha de bebidas alcoólicas prontas para beber, a Schweppes Premium Drinks. Os três primeiros sabores desenvolvidos no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, foram: Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus, que contém 5% de teor alcoólico. As bebidas já podem ser adquiridas no e-commerce da Coca-Cola Brasil e em algumas lojas de conveniência da Am/Pm da grande São Paulo.

“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, afirma Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca-Cola Brasil.

O lançamento contou com a apresentação da música e o clipe Pronto Pro Rolê, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana. Acompanhe a novidade com a hashtag #ProntoProRole.

Assista ao clipe abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Heineken cria refúgios verdes em grandes centro urbanos

Post anterior

Selfit inaugura unidade em São Paulo com novo padrão de Design desenvolvido pelo Gad’

Próximo post