AiCriatividadeMarketing PromocionalTendência

Saraiva dá início ao Volta às Aulas com amplo mix de produtos

0

Além da venda de livros didáticos e paradidáticos, varejista se destaca no segmento de papelaria para o período

Procurar os itens da lista de material escolar dos filhos nem sempre é fácil, pois requer dos pais tempo e paciência para garimpar nas lojas os melhores produtos para compra. No intuito de ajudar os responsáveis a encontrar tudo no mesmo lugar, seja em lojas físicas ou no e-commerce, a Saraiva lança a campanha “O Maior Volta às Aulas do Brasil”.

Ao comprar no site ou nas lojas físicas da rede os clientes já garantem 10% de desconto nas compras à vista com o Cartão Saraiva, podendo dividir as compras pelo site em até 10 vezes e pelas lojas físicas em até 15 vezes sem juros com o Cartão Saraiva (ou em 10 vezes nos demais cartões). As condições são válidas até o dia 25 de fevereiro de 2020.

Na campanha “O Maior Volta às Aulas do Brasil”, a Saraiva reforça que os clientes podem encontrar um amplo mix de produtos da lista escolar, que contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. A rede também aposta nos itens de itens de primeiro preço, com cadernos, estojos, lápis, régua, borracha e outros itens essenciais da lista em diversas cores e tamanhos.

No site, o consumidor poderá ainda acessar diversas listas de materiais escolares de todo o Brasil, que pode ser filtrada por escola, idade ou série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio. São mais de 1.200 escolas cadastradas pela Saraiva.

Em sua estratégia omnichannel, a rede possibilita que o cliente compre pelo site e retire em loja, com o Saraiva Entrega. Entre as facilidades, os clientes podem ainda encomendar suas compras em uma loja da rede e retirar todos seus pedidos na mesma unidade em até 72 horas para produtos de livraria em estoque. A ação é válida somente para alguns estados como São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul.

As compras em papelaria do volta às aulas contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Estácio completa 50 anos em 2020 e garante desconto de 50% nas mensalidades

Post anterior

Scotch Brite celebra 60 anos com nova identidade visual

Próximo post