Samsung revela desafios enfrentados por empreendedoras em teaser do terceiro episódio de “Tech Girls”

Em “Mulheres Empreendedoras”, terceiro e último capítulo da webserie documental lançada pela marca, personagens relatam caminho de superação ao empreender (foto: divulgação)

A Samsung lança nesta quarta-feira (16) o teaser do terceiro e último episódio da websérie documental “Tech Girls”, projeto de branded content que reúne histórias reais e inspiradoras de mulheres que lutam por reconhecimento no mundo da ciência, games e empreendedorismo. Em “Mulheres Empreendedoras”, as personagens falam sobre as dificuldades e desafios que encontraram no mercado de trabalho, incluindo a descrença no potencial empreendedor delas. Os detalhes do desfecho de “Tech Girls” estarão disponíveis a partir do próximo dia 21 de maio, quando o episódio completo será divulgado nas mídias sociais.

Tech Girls

Dividida em três capítulos, a websérie documental “Tech Girls” expõe de forma dinâmica depoimentos de mulheres que detalham como ainda é grande a jornada em busca da igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho, principalmente em áreas ligadas à tecnologia.

O primeiro episódio, “Cientistas Brilhantes”, conta a história de mulheres que venceram obstáculos e hoje são destaques no campo da Ciência.

Já o segundo capítulo do projeto, “Garotas Gamers”, relata o preconceito diário enfrentado por mulheres em partidas de jogos online.

O projeto Tech Girls tem criação e mídia digital realizada pela The Story Lab e a agência Isobar e representa mais um capítulo do posicionamento “Do What You Can’t”. O primeiro conteúdo da marca nesse sentido foi lançado em março deste ano com o lançamento da campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: