Tecnologia

Samsung apresenta os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra no Brasil

0

Desenvolvidos para transformar a maneira que os usuários capturam e experimentam o mundo, os novos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra conquistaram posição de destaque globalmente. E, nesta quarta-feira (11), a Samsung anunciou oficialmente a chegada dos smartphones ao Brasil, oferecendo qualidade de imagem profissional, recursos inovadores no conjunto de câmeras e soluções para aproveitar ao máximo os momentos de entretenimento, seja ouvindo música, assistindo a um vídeo ou jogando.

Câmera revolucionária

Ao idealizar e desenvolver os novos Galaxy S20, a Samsung se atentou a cada detalhe para proporcionar uma experiência completa com o conjunto de câmeras. Além de fotos e vídeos com qualidade profissional, os smartphones contam com recursos que mudam a maneira de capturar um momento, como o Space Zoom e o Single Take. Outras soluções, como Câmera Noturna e Superestabilizador, asseguram imagens nítidas e suaves a qualquer hora e situação do dia. Tudo isso, claro, potencializado pela Inteligência Artificial.

O ápice do entretenimento: um novo nível para aproveitar filmes, séries, músicas e jogos

Além do conjunto de câmeras, a Samsung teve como foco o desenvolvimento de recursos que permitam que os usuários desfrutem ao máximo de seu smartphone nos momentos de lazer. Focada nisso, a empresa realizou parceria com outras grandes companhias, como Spotify e Google. Seja ouvindo música ou jogando, a experiência alcança um novo nível.

Ecossistema Galaxy

Os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra são parte do Ecossistema Galaxy, apresentando fácil sincronização a outros dispositivos, como smartwatches, tablets e produtos da linha Galaxy Buds. Os smartphones são equipados com os aplicativos e serviços da Samsung, incluindo Bixby, Samsung Pay5, SmartThings e Samsung Health.

Além disso, para quem gosta de dividir momentos, o Quick Share6 do Galaxy S20 permite que os usuários compartilhem arquivos com até cinco amigos ao mesmo tempo, sem a necessidade de emparelhamento de dispositivos.

Armazenamento, bateria e segurança

Os novos Galaxy S20 foram projetados para evitar que o usuário se preocupe com a capacidade de armazenamento7 (128 GB para o S20; 128 GB para o Galaxy S20+ e 128 GB e 512 GB para o Galaxy S20 Ultra) antes de capturar uma imagem. Já as baterias de 4000 mAh (S20), 4500 mAh (S20+) e 5000 mAh (S20 Ultra) garantem longas horas de uso8 durante o dia.

O Galaxy S20 é protegido pela plataforma Samsung Knox e possui um novo processador seguro, chamado Guardian Chip, para prevenção contra ataques baseados em hardware.

Preço e disponibilidade

Os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra estarão disponíveis para pré-venda entre os dias 12 de março e 02 de abril de 2020. Quem comprar um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra até 05 de abril de 2020 e se cadastrar no site Samsung Para Você até 05/05/2020 ganhará um Galaxy Watch Active2. A venda oficial terá início no dia 03 de abril de 2020.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Nathalia Dill, Monica Iozzi e Sophia Abrahão têm um encontro inusitado com a Crystal

Post anterior

Consumidor vai curtir o ano no azul em promoção milionária da Unilever

Próximo post