Criatividade

Sadia Veg&Tal convida consumidores para festivel “Burger em Casa”

0

A Sadia convida o consumidor a degustar a linha Sadia Veg&Tal na ação ‘Burger em Casa’, iniciativa promovida pelo Burger Fest, maior evento de hambúrgueres do Brasil. Até o dia 27 de julho, 16 hamburguerias da capital paulista terão combos vegetarianos elaborados com os produtos da linha, feita de vegetais e temperos naturais. O combo é composto pelo hambúrguer Sadia Veg&Tal e os Nuggets Sadia Veg&Tal como acompanhamento.

É possível conferir a lista completa das casas participantes na página exclusiva desenvolvida pela marca. Além disso, o público poderá pedir o combo pela página, por meio dos contatos diretos das hamburguerias ou via aplicativos de entrega.

Segundo o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia segue levando produtos suculentos e ricos em sabor à mesa do consumidor. “Sabemos que o brasileiro é apaixonado por hambúrguer e, por meio desta ação, reforçamos toda a qualidade da linha Sadia Veg&Tal, além de entregar praticidade com os combos já prontos e perfeitos para diversas ocasiões do dia”, afirma o executivo.

Nas redes sociais, a Sadia Veg&Tal reforça a comunicação com posts que detalham a ação ‘Burger em Casa’, além de apresentar as principais casas que oferecem os combos elaborados com os produtos da linha. No digital, a marca também convida influenciadores digitais para degustar o combo, que será entregue diretamente pelos estabelecimentos. Toda a comunicação é assinada pela agência Africa.

O Burger em Casa, iniciativa do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do Brasil, traz a proposta de incentivar o serviço delivery das hamburguerias, além de promover promoções especiais para os apaixonados por hambúrguer. Além da Sadia Veg&Tal, a ação também conta com o apoio de outras grandes marcas de consumo.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Tok&Stok apresenta curadoria de produtos sustentáveis para comprar, armazenar e servir alimentos

Post anterior

Gabriela Damiani chega à RedMas

Próximo post