AiMarketingMercadoNegócio

RTV da Leo Burnett anuncia dois produtores

0

Rita Costa e Thiago Campos chegam para integrar o time de liderado por Fernanda Moura

A Leo Burnett acaba de anunciar a chegada dos Produtores de RTV Rita Costa e Thiago Campos, que passam a fazer parte do time de Fernanda Moura, Diretora de Produção Integrada da agência.

“São dois profissionais que trazem olhares e experiências diferentes. Perfeitos para integrar nossa equipe. Os produtores na Leo Burnett são responsáveis pela coordenação dos projetos, desde a escolha de diretores e produtoras junto aos Diretores de Criação da agência, passando pelos orçamentos e negociações até a entrega final. Estamos muito felizes com a vinda deles”, explica Fernanda Moura.  

Rita Costa

Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco, Rita está em sua segunda passagem pela Leo Burnett. A primeira foi entre 2013 e 2018. Ela retorna à agência após passar pela Prodigo Films onde atuava como atendimento. A profissional soma passagens também pelo Estúdio Rafael Costa, Y&R e DM9DDB.

 

Thiago Campos 

Passou pelo marketing da Castilho Indústria e Comércio, pela produtora de casting Annik Buzian e pelas agências Mood\TBWA, Lew’Lara\TBWA e DM9DDB até chegar a Leo Burnett. Formado em Publicidade e Propaganda, Thiago também estudou Fotografia na Belas Artes e Música e Guitarra no conservatório Souza Lima e na Fundação das Artes.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

next lança campanha sobre mimar os clientes

Post anterior

Heineken dá largada para o Rock in Rio 2019

Próximo post